Loading...

Conheça

Home / Vincular
O que é Vincular

A partir da união do trabalho de três profissionais dedicados e destacados dentro de suas áreas surgiu o interesse de transformar vidas através da psicoterapia e da capacitação de profissionais. Dessa forma, a Vincular assume uma proposta inovadora de atendimento clínico, para pacientes e familiares que querem construir vidas mais plenas e focadas nos seus valores, e de capacitação, para profissionais que querem desenvolver seu conhecimento teórico e prático, focados no não julgamento, na aceitação do sofrimento e na análise e modificação comportamental.


Missão

Ajudar pessoas a terem vidas valiosas e se dirigirem ao que é importante para elas.

Visão

Ser referência no desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas que buscam uma vida plena, ética e guiada por seus valores.

Valores

Valorização das pessoas | Especialização, ética e comprometimento com os valores pessoais do cliente | Responsabilidade | Relações baseadas na confiança e no afeto | Formação constante


O que Fazemos

Utilizando-se, principalmente, das técnicas das terapias comportamentais contextuais (que são compostas por abordagens psicoterapêuticas que focam o trabalho na aceitação da experiência que se vive, na exposição ao próprio processamento emocional e na direção de valores pessoais), a Vincular visa fazer com que as pessoas levem uma vida guiada pelo que é importante para elas e não focada na luta contra o sofrimento.

Dentre as terapias comportamentais contextuais, as abordagens utilizadas por nossos terapeutas são:
Terapia Comportamental Dialética (DBT): trabalha com o desenvolvimento de habilidades para a construção de comportamentos efetivos para objetivos de longo prazo que levem à uma vida plena.
Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT): baseia a sua intervenção na aceitação da vivência emocional e/ou cognitiva e no compromisso com ações direcionadas a valores.


Igor da Rosa Finger
Psicólogo

Doutor em Psicologia (PUCRS/2017), Mestre em Psicologia Clínica (PUCRS/2008), Treinamento Intensivo em Terapia Comportamental Dialética (Behavioral Tech/2016), mentor do Treinamento Intensivo em DBT (Behavioral Tech/2017), especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (INFAPA/2010) e especialista em Terapia Cognitivo Comportamental na Infância e Adolescência (InTCC/2014). Instrutor de Treinamento de Habilidades da DBT e sócio-diretor da Vincular.

igor@vincularpsicologia.com.br
Cristina Würdig Sayago
Psicóloga

Mestre em Psicologia Clínica (PUCRS/2011), Treinamento Intensivo em Terapia Comportamental Dialética (Behavioral Tech/2015), formação em Terapias Baseadas em Evidências para o Transtorno da Personalidade Borderline (FUNDACIÓN FORO – Argentina /2014), especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (WP/2009) e Instrutora de Treinamento de Habilidades da DBT. É sócia-fundadora da Associação de Terapias Cognitivas do Rio Grande do Sul e sócia-diretora da Vincular.

cristina@vincularpsicologia.com.br
Patricia Guedes
Psicóloga

Mestre em Psicologia Clínica (PUCRS/2017), Treinamento Intensivo em Terapia Comportamental Dialética (Behavioral Tech/2015), formação em Terapias Comportamentais Contextuais (InTCC/2015) e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (InTCC/2014). Instrutora de Treinamento de Habilidades da DBT e sócia-diretora da Vincular.

patricia@vincularpsicologia.com.br

Nossos Parceiros